Taxista é assaltado e tem o veículo levado
O taxista José Jorge Cavichiolli (51) passou momentos de aflição na noite desta quarta-feira (23), ao ser rendido e assaltado por dois homens. Ele estava no bairro Santa Rita, onde fica o ponto em que trabalha, quando recebeu chamado da dupla para uma corrida até a região do bairro Batêas. Lá, eles anunciaram o crime e levaram o carro dele, um Prisma com placas de Brusque.
Cavichiolli conta que estava na lanchonete de um posto de combustíveis, quando chegou um homem e pediu a corrida. O sujeito queria ir até próximo da fábrica Buettner. Um entrou e ficou no banco traseiro, enquanto o outro se acomodou na parte da frente do táxi. "Quando chegou na rótula que vai para o Santos Dumont ele disse que iria entrar em outra rua. Passando a Associação da Buettner eles mandaram parar e descer do carro", relatou o taxista.
A dupla mandou ele deixar tudo no veículo e sair sem olhar para trás. O taxista relatou que ficaram os documentos do veículo e sua carteira contendo cerca de R$ 300. "Saí a pé, eles deram a volta e sumiram", prosseguiu.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas. Os bandidos não foram localizados, mas o veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do bairro Volta Grande.



